sábado, 20 de abril 2024

Em busca do tetra campeonato, Clímax E.C estréia com vitória diante do Leão no Veteranos da LEDA

Postado em 4 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

 

Uma rodada com 3 jogos neste fim de semana movimentou o 12º Campeonato de Veteranos da LEDA, em campo tivemos a estréia do atual tri campeão, Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos, e também da equipe do Santo Antonio/Casa Nova. A média de gols foi excelente, no total as redes balançaram por 12 vezes, o que deu a média de 4 gols por partida.

No primeiro jogo da rodada, no sábado, o Santo Antonio/Casa Nova estreou com vitória por 4 a 2 diante da equipe do Veteranos de Jateí, destaque para o segundo gol de Jateí feito por Riva, um chute de muito longe em que a bola fez uma curva incrível, não dando chances ao goleiro Cigano.

No primiero jogo no domingo, com  início ás 9 horas, o atual tri campeão, Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos, começou bem sua caminha em busca do tetra, vitória por 2 a 0 diante da boa equipe do Ubiratan E.C. Os gols foram feitos por Terrinha e Palito, ambos já na segunda etapa.

Fechando a rodada, às 15 horas, tivemos a vitória por 4 a 0 do Amigos do Fausto diante do Dinossauros/Juarez Amigo de Todos. Os gols, 2 em cada etapa, foram feitos por Fausto, Gonçalves e Alberto(2x).

Vejam abaixo imagens da rodada:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Santo Antonio/Casa Nova 4 x 2 Veteranos de Jateí

 

 

Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos  2 x 0  Ubiratan E.C

 

 

Dinossauros/Juarez Amigo de Todos. Foto: Resenha Assessoria Esportiva
Amigos do Fausto. Foto: Resenha Assessoria Esportiva

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …