sexta-feira, 26 de abril 2024

Com 8 equipes, Amadorzão da LEC começa em setembro

Postado em 30 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

A edição deste ano do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEC”,  já tem definido todo os detalhes da competição, como a quantidade de equipes e formula de disputa. O início dos jogos está previsto para o dia 10 de setembro, e como de praxe a competição será disputada no tradicional estádio Carecão.

Segundo informações da LEC, o certame terá 8 equipes, essas foram divididas em dois grupos iguais com 4 equipes, passam à segunda fase as 3 melhores de cada grupo. Na segunda fase as equipes jogam entre si dentro de seus grupos passando à terceira fase, semifinal, os 2 melhores de cada grupo. As semifinais e a grande final serão em jogos únicos. Abaixo a composição dos grupos:

 

CHAVE“A” CHAVE“B”
01-  CLUBE ATLÉTICO CAARAPOENSE/JURALEI 05- NOVA AMÉRICA ESPORTE CLUBE
02-  JUVENTUS ESPORTE CLUBE 06- ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SÃO JORGE
03-  MISTO ESPORTE CLUBE 07- ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA UNIÃO
04- ESPORTE CLUBE CAMPANÁRIO 08- ESPORTE CLUBE SÃO JORGE/SHALOM

 

O Campeonato Caarapoense de Futebol é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoia a competição.

Veja também

Slots e Santo André/Madrid Guaicurus estreiam com vitória na Liga Estadual de Futebol Suíço de 2024

Dois jogos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências do CT Race, deram continuidade à …