sexta-feira, 29 de março 2024

Goleada e jogos equilibrados definiram os semifinalistas da Taça Itaporã

Postado em 23 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

O estádio Chavinha recebeu na noite desta terça-feria, 22, os jogos das 4ª de finais da Taça Itaporã de Futebol Suíço, e o bom público presente viram 4 grandes jogos onde o equilíbrio foi a tônica da rodada, com 3 jogos terminando com diferença de apenas um gol.

Nos dois primeiros jogos, com início às 20 horas, tivemos no campo 1 a vitória de virada do Pabbia/Universo Confecções por 2 a 1 sobre o Juventude AG. Os gols do Pabbia foram marcados por Junior Ceart e Igor Vilela, enquanto Rafael fez para o Juventude AG. 

No campo 2 o Inter Flórida sofreu para vencer o Amigos da Bola por 3 a 2, em jogo que chegou a ficar empatado em 2 a 2. Pedrinho, Jô e Rodrigo Charuto fizeram os gols do Inter Flórida, já para o Amigos da Bola Wagner e Gabriel foram quem balançaram as redes.

Com início às 21 horas, no campo 1, a Mecânica Ranzi/Camapi/Menezes Beer precisou de todo o primeiro tempo, mais os 23 minutos do segundo para fazer o gol da vitória e da classificação diante do Invitu’s/conveniência Top 10. Tiagão foi o autor do gol, contando com a sorte após a bola bater em sua cabeça em chute de Lexandre, o desvio foi mortal para o goleiro.

Por fim, fechando as 4ª de finais, tivemos o jogo entre Misto Indígena/Jânio Miguel e João Paulo II/Aço Fort, este que pode ser considerado o ponto fora da curva. Se no demais jogos sobrou equilíbrio, neste o que sobrou foram  gols e festa para a equipe do Misto Indígena que venceu por 5 a 0, gols de Josivan, Miller, Adriano e Wesley por duas vezes, destaque para o gol de Adriano em belo chute cruzado, com curva, ao melhor estilo “Roberto Carlos” e “Nelinho”.

As semifinais acontecem nesta quinta-feira, 24, com os jogos começando às 20 horas novamente no estádio Chavinha. Vejam abaixo mais uma vez os resultados desta terça-feria e os confrontos das semifinais:

 

 

*Na foto destaque a equipe do Misto Indígena/Jânio Miguel

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo:

 

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …