sexta-feira, 26 de abril 2024

Instituto Aefa celebra bom momento com parcerias e novos projetos

Postado em 15 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

O Instituto Aefa, tradicional equipe douradense de futsal, vive momento especial, a equipe inicia um novo projeto, agora no futebol de campo, em parceria com o também Instituto Operário Atlético Clube, o popular Operário Douradense, mas mantem firme as atividades no futsal, onde também mantém já longa parceria com a prefeitura municipal através da FUNED – Fundação de Esporte de Dourados.

Os bons resultados obtidos pelas categorias de base, e também da equipe feminina adulta, é a prova que o trabalho que esta sendo realizado esta no caminho certo, a equipe foi destaque em todas as competições que disputou, inclusive duas delas fora do estado.

A parceria com o Instituto Operário é um novo horizonte que a diretoria do Aefa vislumbra, o desafio agora é no campo gramado, que começa com uma nova escolinha de futebol, “Operário/Aefa”, que vem sendo implantada no estádio Napoleão Francisco de Souza, o popular estádio da LEDA. 

As inscrições para a escolinha de futebol de campo já estão abertas, e poderão ser realizadas diretamente com os responsáveis na LEDA ou na AG Escapamentos. O valor da matrícula é de R$ 100,00 com direito ao kit (camiseta e calção) e mensalidade de R$ 70,00 ao mês. Ressaltando que no futsal não há cobrança de mensalidades ou matricula, ou seja, é totalmente gratuito, conforme o combinado com a parceria junto a FUNED.

“Estamos iniciando um novo projeto, estamos muito confiantes que também teremos o mesmo sucesso que alcançamos nas quadras. Firmamos a parceria com o Instituto Operário, que também irá recomeçar sua história no futebol profissional, por entendermos que temos os mesmo objetivos e filosofia de trabalho, tendo no trabalho social a base para todas as outras atividades”, disse Amantino Espíndola, diretor presidente do Instituto Aefa.

Além do projeto com o futebol de campo, o Instituto Aefa também vem preparando a segunda edição da Copa Aefa de Futsal, competição que será disputada nas categorias de base, no feminino adulto, e também há possibilidade de ser disputado na categoria veteranos (acima de 45 anos). A expectativa é que a competição agregue mais de 30 equipes participantes.

Para maiores informações, ou para se conhecer melhor o trabalho do Instituto Aefa, entre em contato pelos seguinte telefones: 9.9856-7244 (Amantino) – 9.9656-4349 (Célio).

 

Equipes das categorias de base do Instituto Aefa em competição na cidade de Maringá no mês de julho. Foto: Arquivo/Aefa

 

Veja também

Liga Douradense de Futebol Society encerra a 6ª rodada neste sábado com 4 jogos

Chegará ao fim neste sábado, 27, com 4 jogos programados no tradicional CT Clube da …