quinta-feira, 25 de abril 2024

Ceart e Sete de Setembro estreiam com vitória no Estadual Sub 17

Postado em 14 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

Neste último sábado foi dado o pontapé inicial do Campeonato Estadual de Futebol Sub 17, e as equipes de Dourados foram muito bem em suas estréias, tanto Ceart, quanto Sete de Setembro, venceram por 3  a 0 seus adversários.

O Ceart foi até a cidade de Maracaju para enfrentar o time local, o jogo foi no estádio Loucão e válido grupo D, e os douradenses não tiveram muitos problemas para construir o placar de 3 a 0. Os gols foram feitos por Wilquer, no primeiro tempo, e por Ângelo e Guilherme Rod na segunda etapa.

Já o tricolor douradense foi até a cidade de Nova Andradina enfrentar o Naviraiense, o jogo foi no estádio Andradão e válido pelo grupo C. A vitória por 3 a 0 deixou os douradenses na liderança do grupo, já que Cena e Ivinhema ficaram no empate de 1 a 1.

Ceart e Sete de Setembro voltam a jogar no próximo sábado, o Ceart enfrenta novamente o Maracaju, mas desta vez o jogo será em Dourados marcado para o estádio Ceart, que fica em anexo ao seu Centro de Treinamento. Já o Sete vai enfrentar o Ivinhema, o jogo será no estádio da LEDA.

*Na foto destaque a equipe do Ceart que venceu o Maracaju. Foto: arquivo/Ceart

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …