sábado, 20 de abril 2024

Amigos da Vila/Secod goleia em noite de rodada decisiva na Taça Itaporã

Postado em 4 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

A rodada de ontem a noite da Taça Itaporã de Futebol Suíço foi marcada pela confirmação de mais 4 equipes classificadas á segunda fase. O grande destaque foi a equipe do Amigos do Vila/Secod que venceu por goleada a equipe rio-brilhantense do Hashtag F.C, garantindo assim sua classificação após começar a competição com derrota.

Em  campo estiveram as equipes do grupos “E” e “F”, e além da grande vitória do Amigos da Vila/Secod no grupo “F”, tivemos também a vitória por W-O do Misto Indígena/Jânio Miguel sobre a equipe do MF Cumaru/Lek’s Bonés que não compareceu a campo. Os classificados do grupo foram Amigos da Vila/Secod,  Misto Indígena/Jânio Miguel e Hashtag F.C.

Pelo grupo “E” a Mecânica Ranzi/Campi/Menezes Beer venceu por 1 a o Juventude AG e também garantiu sua classificação. E por fim, fechando a rodada, o Cultivar/Posto Entre Rios venceu o Ayde/Star Computer por 3 a 1 e também se garantiu na segunda fase, deixando assim o Ayde/Star Computer como a única equipe do grupo fora da competição. Lembrando que Juventude AG e Misto Indígena já entraram na rodada classificados à segunda fase.

A próxima rodada será no dia 8, terça-feira, com o jogos fechando a primeira fase e definindo assim todos os classificados à segunda fase. 

Foto: Equipe do Hashtag F.C / Cleber Soares

 

LOCAL ESTÁDIO CHAVINHA                            6º RODADA
JOGOS HORA CAMPO QUINTA-FEIRA 03/08/2017
JG/25 20:00        I MF CUMARU/LEKS BONÉS 0 X 1 MIXTO INDIGINA/JANIO MIGUEL
JG/26 20:00       II AMIGOS DA VILA/SECOD 4 X 0 HASHTAG F.C
JG/27 21:00        I JUVENTUDE AG 0 X 1 MEC.RANZI/CAMAPI/MENEZES BEER
JG/28 21:00       II AYDE/STAR COMPUTER 1 X 3 CULTIVAR/POSTO ENTRE RIOS

Veja também

Um jogo em Dourados abre a segunda edição da Liga Estadual de Futebol Suíço que terá 8 cidades sedes

Será iniciada neste domingo, 21, com um jogo isolado no CT da Camapi em Dourados, …