sexta-feira, 26 de abril 2024

Taça Itaporã: Jogos de hoje a noite definem os grupos “E” e “F”

Postado em 3 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

A rodada de hoje a noite na Taça Itaporã de Futebol Suíço será de decisão para as equipes dos grupos E e F, os jogos fecham a participação na primeira fase dessas equipes, em jogo a classificação à segunda fase, ou uma melhor colocação no grupo já visando o confronto nos “mata-mata”.

As primeiras equipes a entrarem em campo são as do grupo F, no campo 1 se enfrentam MF Cumaru/Lek’s Bonés e Misto Indígena/Jânio Miguel, o primeiro só a vitória interessa, o segundo busca garantir a primeira colocação do grupo. Já no campo 2 se enfrentam Amigos da Vila e Hashtag F.C, um empate classifica os dois, uma vitória pode até valer a classificação em primeiro do grupo, mas uma derrota pode significar o adeus à competição.

Em seguida é a vez das equipes do grupo E definirem sua sorte na competição, no campo 1 jogam Juventude AG e Mecânica Ranzi/Camapi/Menezes Beer, o primeiro já classificado busca a primeira colocação do grupo, o segundo precisa vencer para garantir  de vez sua classificação. E por fim, no campo 2, jogam Ayde/Star Computer e Cultivar/Posto Entre Rios, ambos precisam da vitória para garantir a classificação, no caso de empate vão precisar torcer para a Mecânica Ranzi/Camapi/Menezes Beer perder seu jogo para assim, nos critérios de desempate, ver quem ficara com as vagas à segunda fase.

 

JOGOS HORA CAMPO QUINTA-FEIRA 03/08/2017
JG/25 20:00        I MF CUMARU/LEKS BONÉS X MIXTO INDIGINA/JANIO MIGUEL
JG/26 20:00       II AMIGOS DA VILA F.C X HASHTAG F.C
JG/27 21:00        I JUVENTUDE AG X MEC.RANZI/CAMAPI/MENEZES BEER
JG/28 21:00       II AYDE/STAR COMPUTER X CULTIVAR/POSTO ENTRE RIOS

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …