sexta-feira, 19 de abril 2024

Taça Itaporã prossegue hoje a noite com 4 jogos no estádio Chavinha

Postado em 27 de julho de 2017, por Cléber Soares.

Hoje a noite a Taça Itaporã de Futebol Suíço realiza mais uma rodada, na programação 4 jogos estão marcados com o início dos dois primeiros às 20 horas.

No primeiro jogo, no campo 1, se enfrentam Ribeirão Lendários  e Galáticos, um jogo que só a vitória interessa a ambos, já que perderam em suas estréias no grupo C. No campo 2 teremos o clássico douradense entre Inter Flórida F.C e Real/Sport Pel/ Paraíso Piscinas , ambos venceram na estréia e um novo triunfo já pode dar a classificação à segunda fase.

Com início às 21 horas, no campo 1, NJ Radiadores/Pet Palace e Invictu’s/Conveniência Top 10 disputam a liderança do grupo C, ambos venceram no estréia, e assim como o jogo entre Inter Flórida e Real, quem vencer pode já garantir classificação à segunda fase. E por fim, fechando a rodada, no campo 2, Mecânica Ranzi/Camapi/Menezes Beer e Ayde/Star Computer fazem suas estréias na competição em jogo válido pelo grupo E.

Lembrando que os jogos vem sendo disputados no estádio Chavinha com a entrada gratuita. Toda uma estrutura esta montada para receber da melhor maneira possível atletas e torcedores. Vejam abaixo mais uma vez os jogos de hoje a noite:

 

LOCAL ESTÁDIO CHAVINHA                           3º RODADA
JOGOS HORA CAMPO QUINTA-FEIRA 27/07/2017
JG/11 20:00      I RIBEIRÃO LENDÁRIOS X GALÁTICOS
JG/12 20:00      II INTER FLORIDA X REAL SPORT PEL/PARAÍSO DAS PISCINA
JG/13 21:00      I NJ RADIADORES/PET PALACE X INVICTUS/CONVENIÊNCIA TOP 10
JG/14 21:00      II AYDE/STAR COMPUTER X MEC.RANZI/CAMAPI/MENEZES BEER

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …