sexta-feira, 29 de março 2024

Com estreia do “feminino”, Copa Vale da Esperança realizou rodada no sábado

Postado em 24 de julho de 2017, por Cléber Soares.

Em Caarapó a “bola pesada” voltou a rolar no sábado, 22, para a segunda rodada da Copa Vale da Esperança de Futsal, e a novidade foi a estréia do feminino. Os jogos foram realizados no ginásio municipal com a rodada tendo dois jogos em cada naipe.

Como manda o boa educação, quem abriu os jogos fora as “meninas”, abrindo assim também a competição da catagoeia. No primeiro jogo tivemos a vitória do União Feminina por 2 a 1 sobre a equipe do Nova América, e em seguida o C.A.D/CBE venceu por 2 a 0 a equipe do Amambai. Vale ressaltar que esse foi o primeiro jogo oficial da equipe feminina do C.A.D – Clube Atlético Douradense, que na competição joga em parceria com Centro Bem Estar.

O terceiro jogo abriu a segunda rodada do masculino, empate em 2 a 2 entre Box 46/Moto Parts e A.A.V.V Futsal. E por fim, fechando a rodada, tivemos a goleada do Objetivo Maracaju/Projeto Futsal Maracaju por 5 a 1 sobre a equipe de Nova América.

A próxima rodada será nesta terça-feira, 25, tendo na programação 4 jogos, um no naipe feminino, e 3 no naipe masculino. Lembrando que a Copa Vale da Esperança é uma realização da L.E.C – Liga Esportiva Caarapoense, e chancelada pela FFSMS – Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul. No naipe masculino a competição está em sua 11ª edição, já no naipe feminino está em sua 3ª edição.

Foto destaque: arquivo/CAD

 

Equipe da A.A.V.V Futsal. Foto: Divulgação

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …